Braip: a solução completa para produtores e afiliados!

Tempo de leitura: 5 minutos

Braip - a solução completa para produtores e afiliados

O marketing de afiliados se tornou uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro online, são vários programas que permitem divulgar e assimilar cada produto de acordo com seu blog, site ou rede social, uma delas é a Braip.

Então, se você já ouviu falar da Braip, mas ainda tem dúvidas como: o que é Braip? Como funciona o seu programa de afiliados? Que vantagens oferece? Vale a pena se cadastrar? … Você está no lugar certo! 

Neste artigo vou responder essas e outras perguntas sobre essa incrível rede de marketing de afiliados com milhares de produtos de todos os nichos de mercado (inclusive produtos físicos).

Vamos começar!

O que é Braip?

Criada em 2018 e originária de Governador Valadares em Minas Gerais, a Braip é uma plataforma especializada na comercialização de produtos físicos e digitais na internet, bem semelhante aos seus concorrentes como Eduzz, Monetizze e Hotmart.

Talvez a grande diferença da Braip em relação às outras, são a grande quantidade de produtos físicos que a plataforma disponibiliza aos seus afiliados, não focando apenas nos tradicionais produtos digitais.

É seguro usar a Braip?

Absolutamente! A Braip é uma rede de afiliados 100% segura e confiável que cumpre todas as suas promessas. Você pode contar com o recebimento de seus pagamentos em dia e com suporte e treinamento em todos os momentos.

Como os usuários avaliam a Braip?

A Braip é a plataforma preferida de muitos produtores e afiliados (principalmente no mercado de cursos online) e não é à toa…

Para ver por si mesmo, basta fazer uma busca no YouTube por Produtores e Afiliados da Braip, e você encontrará muitos depoimentos e comprovantes pagos da plataforma.

Como funciona a plataforma?

A plataforma possui uma estrutura robusta que permite produzir e vender com qualidade e segurança. Mesmo oferecendo uma riqueza de funções, a Braip possui recursos de sobra para oferecer um excelente custo-benefício, tanto para grandes produtores quanto para quem está entrando agora nesse mercado.

Para quem a plataforma é indicada?

O sistema da plataforma é bem específico, sendo indicado para: produtores digitais e afiliados em geral. Se você quiser saber mais sobre esse modelo econômico, convido você a ler nosso artigo sobre Marketing Digital.

Na prática você pode trabalhar na Braip de duas maneiras:

1 – Como Produtor

Como Produtor, você basicamente pode criar o conteúdo, hospedá-lo na Braip e começar a vender, seja diretamente, por meio de coprodução ou por meio de afiliados.

Ganhar dinheiro como Produtor digital

Por exemplo: se você quer vender seu curso em formato digital, você pode entrar na Braip e aproveitar o poder da rede que eles oferecem…

Isso permitiria gerar vendas no piloto automático, pois os afiliados que decidirem promover seu produto serão responsáveis ​​por direcionar o tráfego para sua oferta para gerar vendas em troca de uma comissão.

Após fazer o seu cadastro na Braip, como produtor você terá acesso a ferramentas exclusivas que permitirão criar, expor, vender, receber, pagar comissões e acompanhar todas as ações de marketing e vendas relacionadas ao seu produto.

Se você é um atacadista ou varejista, também poderá expor seus produtos e colocá-los à disposição dos afiliados. A plataforma tem um mercado exclusivo para produtos físicos, o que permite divulgar qualquer tipo de produto.

A plataforma permite que você gerencie todo o processo em tempo real, de qualquer lugar!

2 – Como afiliado

O afiliado da Braip vende o produto e recebe uma comissão por cada venda. Este método foi desenvolvido para pessoas que não possuem produtos para vender, mas querem ganhar dinheiro promovendo os produtos de outros produtores.

Se você quer começar como afiliado na Braip para gerar renda promovendo os produtos de outra pessoa, basta se cadastrar gratuitamente na plataforma e depois ir ao mercado de afiliados.

Como começar a divulgar produtos como afiliado da Hotmart?

Para começar a divulgar produtos na Braip como afiliado e ganhar comissões, basta selecionar o produto que deseja divulgar no mercado de afiliados.

Nesta seção você encontrará todos os produtos disponíveis para promover. Você verá que existem muitos produtos de diferentes nichos de mercado. Basta escolher qual deles deseja divulgar e começar os trabalhos.

Você pode divulgar seus produtos por meio de banners, links de afiliados, vídeos, páginas de vendas, formulários, entre outros. Se você tem um blog ou prefere trabalhar pelas redes sociais, crie conteúdos que tenham a ver com o produto escolhido, e passe a divulgar para seus leitores, usuários, seguidores ou inscritos em geral.

O Youtube se tornou uma grande ferramenta que permitirá divulgar mais detalhes sobre os benefícios que o seu produto oferece aos compradores. Você pode postar tutoriais, dicas, responder perguntas, fazer um review, enfim, sua criatividade pode lhe gerar muita grana.

Como serei pago pela plataforma?

Assim como os demais programas de afiliados, a Braip trabalha com ciclo de vendas de 30 dias, ou seja, todas vendas realizadas por você ao longo do mês, serão faturadas e ficarão disponíveis em relatórios dentro do seu painel de membro.

Como serei pago na Braip

A partir daí você pode transferir facilmente para sua conta bancária e utilizar os valores quando desejar.

Conclusão

Se você está se perguntando quanto dinheiro pode ganhar como Afiliado ou Produtor na Braip, a resposta é que depende de muitas coisas …

Há pessoas que fizeram do marketing de afiliados seu negócio e vivem com bons rendimentos e também há pessoas que desistiram centenas de vezes.

É importante ressaltar que trabalhar como afiliado não significa “ganhar dinheiro fácil”, como muitos pensam. Você tem que trabalhar duro para colher os frutos no futuro, assim como qualquer outro tipo de negócio ou pode facilitar tudo através do método T30D!

O Plano T30D é um treinamento completo que vai ensiná-lo o passo a passo para criar um negócio online lucrativo, que vai lhe garantir uma renda de verdade todos os meses. 

Com uma fórmula comprovada, você vai pular etapas e ficar por dentro de todos os macetes e ferramentas que somente os profissionais em marketing digital conhecem.

Portanto, não perca mais tempo, faça já a sua inscrição, as vagas são limitadas… você não vai querer ficar de fora dessa, né?!

Deixe o seu comentário aqui!

comments