Chegou a sua vez no Marketing Digital

Tempo de leitura: 7 minutos

experiência método 5x5 escalável
O lançamento de um produto fica muito mais fácil se você tiver a ajuda de colegas e experts

Você decidiu, vai começar o seu negócio na internet. Enfim, chegou a sua vez no marketing digital. E de tudo que você pesquisou, estudou e avaliou, aquilo que mais fechou com as suas características empreendedoras, aquilo que mais lhe entusiasmou, aquilo que você vislumbrou como tendo as mais promissoras chances de sucesso e retorno foi… o lançamento de um produto digital próprio.

Mas, você aprendeu em suas pesquisas que existem pelo menos três componentes fundamentais para que um produto digital (infoproduto) alcance o sucesso em vendas esperado. Primeiro, ele precisa ter um conteúdo transformador, precisa resolver o problema das pessoas (possíveis consumidores). Depois, este conteúdo precisa ser didático e técnico. Deve ser produzido (confeccionado) de forma atrativa e em formato adequado. Ou seja, deve ser funcional e estético. E, por último, precisa ser lançado (lançamento do produto) de forma perfeita.

Ao entender isso, você não desistiu do projeto de ser criador/autor de um produto digital de sucesso na internet. Ao contrário, agora seu mindset empreendedor está mais preparado para o porvir, pois sabe bem que muito trabalho se avizinha, e que tocar esse projeto vai requerer ajuda, parcerias, caso realmente queira vencer na internet e no marketing digital.

Chegou a sua vez no Marketing Digital. Entenda mais sobre o produto digital que você se propôs a lançar para mudar a sua vida.

1º componente: produto transformador é aquele que soluciona algo

As pessoas têm um determinado problema; as pessoas precisam resolver este problema. Você tem como ajudá-las na solução deste problema; você pode transformar estas pessoas. Basta entregar-lhes o produto transformador.

O produto transformador é uma promessa que vira realidade. O produto promete ser a solução de algo incomodo, uma dor (ou de um sonho) na vida de muitas pessoas. Estas (clientes) acreditam na promessa, o adquirem e, ao consumi-lo, recebem exatamente o que esperavam, o que lhes foi prometido: um resultado positivo, a eliminação da dor (concretização de um sonho), uma transformação.

Esta solução é uma habilidade que pode ser sua ou de alguém que você fará parceria. O importante é que, na base do produto transformador está a identificação de uma tribulação, óbice, estorvo ou, simplesmente, problema que muitos têm e que, por esta habilidade (expertise, especialidade, aptidão) será resolvido.

Assim, podemos dizer que, no planejamento do conteúdo transformador de seu produto digital de sucesso, você se preocupou em responder questões como: qual o principal dor (problema) dos clientes? posso resolver este problema com alguma habilidade ou conhecimento? sem este problema, como seria a vida destas pessoas? qual o impacto na vida delas? eu tenho esta habilidade ou preciso fazer parceria com quem tem este conhecimento?

2º componente: a produção didática e técnica

Aqui, a pergunta é a seguinte: como transformar a habilidade solucionadora em um produto vendável? 

Didaticamente, o conteúdo deve ter início, meio e fim concatenados, lavando a uma conclusão fácil e aplicável. o desenvolvimento do conteúdo didático do produto digital deve acontecer começando pela dor (ou sonho) do cliente. A dor do cliente precisa ser bem exposta, demonstrada tecnicamente em sua teoria e evolução, ecoando os pontos nevrálgicos, aqueles que podem estar mais incomodar o cliente e que, de forma objetiva, são os que o produto promete resolver. Então, a promessa vem em seguida da dor.

A promessa gera expectativas. As expectativas daqueles que sofrem com o problema é a idealização de mundo ideal a partir de sua solução. O cliente pensa: se esta promessa resolver o meu problema, minha vida se transformará para melhor. É isso: uma promessa gera uma expectativa de transformação.

Assim, temos um produto com quase todos os argumentos de venda distribuídos de forma didática: problema, promessa de solução, expectativa de melhora, transformação para melhor (resultado positivo). Mas falta algo ainda. Para completar o infoproduto, vamos além da expectativa do cliente, entregando-lhe alguns “plus”. Sim, complementos para a solução principal. Nestes complementos, assim como no conteúdo principal, nunca esquecer as chamadas para ação (os call to action). São elas que concretizam a venda.

Agora, em qual formato será produzido o infoproduto… aulas em vídeos? eBooks? pacotes de serviços? cursos online? produtos em áudio? fotografia, slides? Inclui lives, acesso à comunidades etc.? Este item do produto é fundamental e existem formatos adequados para treinamentos, cursos e conteúdos diversos. Aqui, não vamos nos alongar nesta parte, mas salientamos a sua importância na funcionalidade do produto.

3º componente: Lançamento do produto

Você decidiu e não vai esmorecer. Mas, mesmo já sabendo, você pensa: além de ter uma habilidade e de criar um produto, ainda preciso saber lançá-lo??? É demais para mim… Uma coisa é certa, se todo o trabalho feito para produzir o produto digital foi muito profissional, o seu lançamento precisa ser mais profissional ainda. Caso contrário, aquele sucesso sonhado no início terá poucas chances de acontecer. 

Você que lutou, construiu até aqui e sabe que chegou a sua vez no marketing digital, já percebeu que precisará de muito conhecimento e parceria para lançar com sucesso seu produto digital. Sabe que lutar sozinho daqui para a frente é desperdiçar tempo e dinheiro. Então, vai a nossa dica de ouro deste artigo: lançar com parcerias é bem mais fácil, eficaz e seguro. Mas, como?

O modelo que utilizamos e queremos lhe falar chama-se Marketing do Sucesso e funciona através do Método 5×5 EscalávelAdotando este método, você não estará sozinho nunca. Uma comunidade de estudos com colegas produtores, vendedores, professores e assessores será a sua família nesta empreitada. 

Com o Método 5×5 Escalável você se preparara de forma prática para empreender no Marketing Digital sendo afiliado e aprendendo as estratégias e ferramentas para ter resultados. Você aprenderá criar autoridade digital, aumentar sua audiência e colocar dinheiro no bolso, através das redes sociais, lista de clientes, enfim, o sonho de ter uma recorrência, honesta e com previsibilidade será realizado, e de maneira muito mais rápida do que você esperava, porém não fácil, ok?

Resumindo o método de aprendizado de lançamentos que o 5×5 Escalável propõe, você irá aprender as estratégias, ferramentas e pessoas necessárias para lançar um produto digital, trabalhando como afiliado. Veja abaixo porque o 5×5 é escalável:

No 5×5 Escalável você começará a ganhar dinheiro antes mesmo de ser um produtor. Com um Método comprovado por dezenas de alunos, você seguirá seus estudos e acompanhará os lançamentos para aprender na prática todo o passo a passo, podendo conquistar uma renda recorrente de até R$ 19.727,50 em até 10 campanhas. E como lançamento de sucesso é sinônimo de “tráfego” de clientes potenciais, o 5×5 lhe proporciona um sistema de anúncios patrocinados que lhe entregará leads (clientes potenciais) na sua lista de e-mail marketing e com o contato do WhatsApp. Só isso já representa uma grande diferença entre o 5×5 e outros métodos no mercado.

Bem, depois de tudo isso, parece que realmente chegou a sua vez no marketing digital. Faltava aquele pulo do gato? Agora você sabe que pode contar com uma comunidade comprometida em te ajudar. Clique aqui e veja os depoimentos do André Shuller da Irlanda, Evanoir do Panamá, Roselis dos Estados Unidos e outros futuros colegas que já estão fazendo sucesso no Brasil e no mundo afora.

Não esqueça: conquistar recorrência através do Marketing Digital pode ser um grande diferencial em sua vida, mas com ajuda é bem mais fácil.

E seja feliz!

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