Como um dentista recrutou 50 pessoas numa Maratona Multinível Digital?

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como um dentista prospectou 50 clientes

Histórias são bonitas e conectam, pois permitem entender exatamente o que aconteceu e com quem. Assim como dezenas de pessoas têm feito, saber como um dentista, que trabalha com marketing multinível recrutou 50 pessoas através da Maratona Multinível Digital, permite entender o cenário que levou a isso.

Neste caso, o profissional não precisou de muito, e basicamente oferecia os produtos que vendia no intervalo entre seus atendimentos. Como é de se prever, a vida de um dentista é atribulada. Mas ele já contava (através da Maratona) com uma série de prospectos que desejavam seus produtos e mais, além de comprar, desejavam revendê-los, assim como o dentista.

E não eram poucos. Cerca de 50 pessoas foram recrutadas em pouco tempo. Todas elas vindas através deste método inovador chamado Maratona Multinível Digital. Chegou a hora de obter todas as informações e entender as nuances desta história.

Afinal, como um dentista recrutou 50 pessoas numa Maratona Multinível Digital?

Antes de tudo, a Maratona conseguiu mudar a maneira como o dentista abordava os seus clientes. Por isso é importante conhecer os passos que o profissional precisou realizar.

Pessoas já estavam interessadas em seu produto e, entre uma consulta e outra, este produto era oferecido.

O dentista era perspicaz e objetivo, focando nas vendas diretas entre o intervalo das consultas que o profissional tinha. Logo, o processo de venda conseguiu ser mais efetivo e permitiu atingir públicos que eram diferenciados.

O melhor… os prospectos eram gerados em seu celular.

Veja o relato do profissional: “Seja no conforto de casa ou em meu consultório, os prospectos chegavam em meu celular e eu precisava apenas trabalhar o produto. Os profissionais do marketing da Maratona Multinível passavam as informações e eu ia em frente…”

Ele desenvolveu a habilidade de divulgar

Em primeiro lugar, o dentista trabalhou fortemente na divulgação dos seus produtos e era preciso convencer seus prospectos. Ele usava as ferramentas propostas. Usava as redes sociais disponíveis. Os produtos mostrados encantavam as pessoas, pois resolviam seus problemas. Manteve o foco e, em pouco tempo, com a ajuda da maratona multinível digital, foi possível chegar a 50 pessoas.

Essa é uma notícia muito interessante. Faz com que as pessoas creiam e fiquem realmente encantadas com aquilo que está sendo oferecido. A Maratona Multinível Digital é mais um benefício que facilita o seu processo de vendas diretas.

Segundo o dentista, “Embora este não fosse o meu pensamento inicial, a verdade é que consegui conhecer um modelo de negócio que pude apresentar a 50 pessoas. E deu certo! Graças a Maratona.”

As pessoas encontradas não são conhecidas, pois é preciso mostrar o produto em larga escala

A Maratona Multinível Digital propõe algo diferente do que apresentar o produto para pessoas conhecidas, ou mesmo tentar recrutar familiares e amigos para a venda. Trata-se de trazer gente nova, pela internet e pelo celular, a fim de mostrar a qualidade do produto a quem não conhece.

Agora, chega de sonhar e venha conhecer definitivamente a Maratona Multnível Digital e tudo o que ela pode lhe oferecer neste novo caminho de sucesso que você quer seguir… o caminho que muitos estão seguindo e obtendo ótimos resultados.

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