Como vender produtos pelo Google e recrutar pessoas

Tempo de leitura: 3 minutos

Entenda as melhores estratégias para lucrar com marketing digital

Você gostaria de saber como atrair mais pessoas para comprar os seus produtos? Hoje em dia está cada vez mais comum que as pessoas tentem vender seus produtos ou serviços de coaching. No entanto, nem todos estão lucrando com isso porque não sabem vender produtos pelo Google.

Assim sendo, separei um conjunto de estratégias para te ajudar. Um passo a passo simples e direto com todas as informações de que você precisa.

Tendo cada instrução em mente, você se sentirá mais seguro ao anunciar o seu serviço. Portanto, siga cada uma delas com cautela e aprenda de uma vez por todas como vender produtos pelo Google.

Vender produtos pelo Google

Como encontrar o equilíbrio entre ferramenta e estratégia

Antes de indicar os meus conselhos para que você consiga alavancar seus negócios, gostaria de conversar sobre a diferença entre ferramenta e estratégia. Muitas pessoas se valem de ferramentas para alcançar seus objetivos. O problema é que apesar de o método ser bom, sem a estratégia correta a ideia não funciona.

Assim  sendo, é importante dar conselhos para que você use as ferramentas do modo correto. Essa, por sua vez, é a estratégia correta. Por outro lado, não queremos que o inverso aconteça: ter uma boa estratégia e usar ferramentas incompetentes.

Dessa forma, é necessário que haja um equilíbrio entre ferramenta e estratégia.

Nesse contexto, a estratégia que apresento hoje é o Google. Quero te ensinar a usá-lo de maneira assertiva para que seus produtos ou serviços sejam vendidos de modo eficaz.

Assim, entenda o que você precisa fazer. Primeiramente, é essencial ter algumas ferramentas. São elas:

●    um celular conectado com a Internet;

●    um número cadastrado no Whatsapp;

●    habilidade de mexer no Google.

Além disso, é importante que você saiba fazer algumas coisas. Aqui já estamos falando de estratégia. Dessa forma, você deve aprender a fazer:

●    a elaboração de uma campanha no Google;

Você fará isso de duas maneiras. A partir do Google Ads, e também de uma página de captura (website ou blog). Com esses dois processos concluídos, você deve ter algo em sua captura, como um botão, que leve o cliente para o seu Whatsapp.

●    um filtro;

vender produtos pelo Google

Uma vez que você conseguiu cativar o cliente para conversar, é hora de entender quais são os objetivos dele.  Nesse contexto, é importante ter um script preparado para a hora de conversar.

●    uma boa conversão;

Este é o momento de conversar melhor com o potencial cliente. Assim, trata-se de olhá-lo olho no olho. Para isso sugiro o Google Hangouts, por exemplo. Dessa forma, é importante saber conversar com uma pessoa e saber convencê-la a adquirir o seu serviço ou se afiliar ao seu grupo de marketing de relacionamentos.

Por fim…

Recomendo que você se informe com calma sobre cada ferramenta que eu mencionei neste artigo. Depois de aprender a usá-las de modo assertivo, siga a estratégia proposta. Assim sendo, garanto que você conseguirá vender produtos pelo Google. Além disso e melhor que isso, conseguirá obter lucro!

Veja aqui o vídeo onde ensino o passo a passo completo para vender produtos pelo google.

Deixe o seu comentário aqui!

comments