Como vender produtos utilizando o WhatsApp

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Descubra hoje como vender produtos pelo WhatsApp. Se você deseja aumentar as suas vendas, conheça nesse artigo uma estratégia desenvolvida pelo professor Tales Quinderé que se chama “Lançamento Meteórico” e ensina técnicas que vão te ajudar a vender, fechar contratos de consultoria de marketing e muito mais.

Assim você terá mais alunos em suas plataformas, recrute pessoas para o seu negócio de Marketing Digital e Relacionamentos.

Continue a sua leitura para entender como é possível desenvolver estas técnicas de forma prática e prática.

vender produtos pelo WhatsApp

Como vender produtos pelo WhatsApp: Lead

A primeira coisa que você precisa aprender sobre projeto online é conceito de lead. O lead consiste em uma técnica que se baseia no interesse das pessoas, sendo assim, quanto mais pessoas interessadas no que você tem oferecer, maiores são as chances de vendas.

Assim essas pessoas vem de várias ferramental: Instagram, Youtube, Google, Facebook entre outros.

Aqui você vai aprender como captar leads através da ferramenta WhatsApp.

Os tipos de WhatsApp

Você talvez ainda não saiba, mas existem dois tipos de WhatsApp: o WhatsApp comum de relacionamentos, aquele que você utiliza, e o WhatsApp Business.

O WhatsApp Business pertence ao Facebook e é a ferramenta mais indicada para o desenvolvimento de estratégias de Marketing e negócios.

A importância dos gatilhos mentais

Em primeiro lugar não adianta entender sobre todas as ferramentas aqui faladas, especialmente o WhatsApp Business sem antes entender de gatilhos mentais.

Os gatilhos mentais são o que vai fazer com que você conquiste mais leads e consiga realizar vendas.

Por isso no método “Lançamento Meteórico” de Tales Quinderé, que vendeu mais de 6 milhões de reais, ele mostra três dos mais poderosos gatilhos mentais para a realização de vendas, e é isso que você vai ver agora.

Gatilho mental da antecipação

Certamente o gatilho mental da antecipação consiste na produção de anúncios e na comunicação para a sua base de leads.

Gatilho mental do pertencimento

O gatilho mental do pertencimento faz com que os consumidores tenham o desejo de fazer parte de algo, isso porque é uma característica primitiva da humanidade.

Por exemplo, a criação de um grupo no WhatsApp Business para determinadas pessoas de modo que elas se sintam parte de algo.

Gatilho mental da Escassez

Consiste em oferecer uma determinada promoção por um curto período de tempo. Assim só aqueles que tem determinado conhecimento poderão participar e ter acesso ao produto ou serviço ofertado. Dessa forma com estes três gatilhos mentais e com a ferramenta do WhatsApp Business você conseguirá conquistar mais cliques.

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