Conheça a Fórmula Érico Rocha

Tempo de leitura: 3 minutos

A Fórmula Érico Rocha a princípio parece pirâmide, mas não é! Entenda!

Quem tem um pouco de informação, não quer se ver preso em um esquema de pirâmide. Isso porque as desvantagens de trabalhar neste tipo de negócio são amplamente conhecidas.

Em primeiro lugar quem está no topo ganha desproporcionalmente em cima de quem está na base da estrutura. Seria esse o caso da Fórmula Érico Rocha?

Fórmula Érico Rocha

Nesse contexto, se cheguei ao ponto de fazer essa pergunta, é porque de fato há algum tipo de semelhança. No entanto, considero importante esclarecer do que se trata. Isso para corrigir alguns equívocos.

Como comentei mais acima, uma das maiores críticas ao esquema de pirâmide diz respeito ao ganho desproporcional de quem está no topo. No entanto, será que usar a fórmula Érico Rocha implica em lucrar em cima da ignorância de outras pessoas? Falo sobre isso a seguir.

A Fórmula Érico Rocha e sua polêmica

O ganho é desproporcional ou não?

Em primeiro lugar é necessário entender melhor essa questão do lucro. Assim acredito que é fácil explicar como funciona a partir de uma ilustração com a agricultura. Assim, imagine o Brasil na década de 1920. Foi aproximadamente neste período em que se começou o cultivo de maçãs no país.

Fórmula Érico Rocha: Será que é uma boa?

Visto que ninguém tinha cultivado a fruta em solo brasileiro até então, obviamente a pessoa que lucrou mais com a venda das maçãs foram os primeiros cultivadores. Contudo, à medida em que mais pessoas passaram a participar do cultivo, os lucros pela fruta passaram a ser distribuídos de maneira proporcional.

Mais comum do que parece

O mesmo se aplica no caso de pessoas que dão início a um novo modo de fazer marketing digital. Os primeiros a empregar com eficiência a fórmula de sucesso de fato serão aqueles que lucrarão mais. No entanto, apenas até que mais pessoas se empenhem em empregar a mesma estratégia.

A partir daí, outras pessoas começam a lucrar também. No entanto, a diferença do esquema de pirâmide é que o ganho não é desproporcional. Assim, este não é o caso da Fórmula Érico Rocha.

Confira comigo outras diferenças:

●     Esquemas de pirâmide prometem dinheiro fácil;

No entanto, o marketing digital e suas vertentes prometem muito trabalho duro até que você obtenha resultados lucrativos. É necessário persistência e boas estratégias de venda.

●     O esquema de pirâmides é fraudulento;

O marketing digital é legalizado e lucrativo também.

●     no esquema de pirâmides o produto não fica claro;

No marketing de relacionamentos o produto é muito claro. Além disso, é a partir da venda dele que vem o ganho proporcional para todos os colaboradores da sua rede.

Assim sendo, fica óbvio que há diferenças estruturais gravíssimas separando o marketing digital do esquema de pirâmide. Dessa forma, trabalhar com marketing digital não é cultivar algo inovador é deter o controle sobre ele de modo que outras pessoas sejam exploradas. Assim esse é um esquema fraudulento.

E agora?

Portanto, a Fórmula Érico Rocha é como o primeiro cultivo de maçãs. Alguém trouxe para o cenário algo novo e foi bem sucedido. Uma vez que outras pessoas perceberam o lucro, plantaram as mesmas sementes e ganharam dinheiro também. E você, como fica tendo tudo isso em vista? Quer plantar maçãs também?

Quer mais informações? Então assista ao vídeo completo que gravei para você. Clique aqui e veja se o curso Fórmula Negócio online do Érico Rocha é pirâmide.

Deixe o seu comentário aqui!

comments