Novidade quente: WhatsApp pode ter chamadas de voz em grupo no futuro.

Tempo de leitura: 1 minuto

WhatsApp está trabalhando internamente em novo recurso.

O WhatsApp está trabalhando em uma nova ferramenta que possibilitará chamadas em grupo no futuro. A informação foi divulgada pelo perfil WABetaInfo, que costuma antecipar novidades do aplicativo de mensagens instantâneas.

Conforme o WABetaInfo, o recurso já está sendo desenvolvido internamente e ainda deve levar um tempinho até chegar ao público.

O motivo da demora é a complexidade envolvida no desenvolvimento da funcionalidade. Além disso, o mensageiro tem outras prioridades que serão lançadas em breve, como é o caso da possibilidade de desfazer o envio de uma mensagem. Levando em consideração todos esses fatores, o UOL acredita que o o mecanismo fique pronto apenas em 2018.

A empresa ainda não se posicionou oficialmente sobre o assunto. Skype e Facebook Messenger já disponibilizaram a chamada em grupo.

O aplicativo ainda deve seguir por mais um tempo com outras prioridades. A principal é o aguardado recurso de deletar mensagens após você enviar antes que o receptor veja. A funcionalidade já apareceu em algumas versões beta e a liberação para os usuários parede ser iminente há meses – mas nada dela existir até agora.

Veja também: http://E-COMMERCES DE ALIMENTOS E COSMÉTICOS VÃO BOMBAR NO BRASIL NOS PRÓXIMOS ANOS

 

Deixe o seu comentário aqui!

comments